sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Valentine's Day ♥

Olá G's,
Depois de pensar em imensas sugestões para o dia dos namorados, surgiu-me a oportunidade de fazer parceria com a ORGANDY, uma loja de vestidos de cerimónia, que me encantou desde o primeiro dia. Esta sessão fotográfica foi mesmo como um sonho de princesa, afinal quem nunca se imaginou dentro de um vestido de noiva? Devo dizer-vos que adorei a sensação! 
Como já devem ter percebido, eu tenho uma paixão enorme por bailarinas e, por isso, decidi tornar o sonho ainda mais perfeito: corações, bailarinas e um vestido de noiva para o dia dos namorados.
Espero que gostem do resultado.
Faltam apenas dois dias...Feliz dia dos namorados!

Hi G's,
After considering a lot of suggestions for Valentine's Day, came to me the opportunity to do a partnership with ORGANDY, a ceremonial dress shop, which delighted me since the first day. This photoshoot was really like a princess dream, after all who never imagined herself in a wedding dress? I must tell you that I loved the feeling!
As you may have noticed I have a huge passion for ballerinas, and so I decided to make the dream even more perfect: hearts, ballerinas and a wedding dress for Valentine's Day. 
I hope you like the result. 
Only two days left so...Happy Valentine's day!

Bailarina/Ballerina: Alexandra Neves
Trabalho fotográfico (em estúdio) e edição/Photographic work (in studio) and edition: Márcio Santos

With Valentine's Love, M.
♥♥♥

1 comentário:

  1. Mas que luxo!! Uau!!! Fotos lindíssimas! E ficas muito bem de "noiva":)
    Parabéns pelas fotografias! Estão óptimas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar