segunda-feira, 14 de março de 2016

Mini Interview #11: Mafalda Duarte, me, myself & I ♥

Olá&hello beautiful G's...

Primeiro de tudo: Parabéns a mim ♥
A entrevista de hoje é especial e diferente, como não poderia deixar de ser num dia tão importante como o do meu aniversário eheh...
Todas as bloggers/instagramers que entrevistei até agora fizeram-me uma pergunta e, dessa forma, na entrevista de hoje sou eu a entrevistada! Neste momento estou em Bruxelas e não tive tempo para vos fazer um vídeo, desculpeeeem! Prometo que da próxima não falha!
Divirtam-se a conhecer um pouquinho mais de mim...

First of all: Happy birthday to me ♥
The interview of today is special and different, as it should be in such an important day like the day of my birthday eheh... 
All bloggers/instagramers that I interviewed so far did me questions and so, the interview of today is about me! I am currently in Brussels and I didn't have time to make you a video, sorryyyy! I promise that I will do it in the next time! 
Have fun to know a little more about me...


With Love, 
xoxo, M.

2 comentários:

  1. Muitooos parabéns :)
    A ideia do post está fantástica :)
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar