terça-feira, 10 de maio de 2016

My Instagram: April favorites

Hiiii babys!
Desculpem, desculpem, desculpem, 1000 desculpas pela minha ausência!
Este mês está de tolos por estes lados (trabalho novo, fotógrafo ausente, etc.), a falta de tempo persegue-me mas eu prometo que em breve trago novidades! Não me esqueço de vocês!
Este post também já vem com uns dias de atraso, mas aqui está...

Sorry, sorry, sorry, 1000 sorrys for my absence!
This month is like crazy for me (a new job, without photographer, etc.),  the lack of time is chasing me but I promise that soon I'll bring you news! I don't forget you! 
This post also comes with a few days late but is here...


Sigam em/ Follow in @mafaldah_duarte
With Love, M.
 ♥

1 comentário:

  1. Cada foto mais bonita que a outra! Fotos perfeitas! Adoro o post porque não tenho instagram para acompanhar.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar